O colunista e parceiro do Blog, Adelson Veras enviou mais um artigo político para a nossa redação.  Adelson cobra coragem da oposição a definir um nome na disputa majoritária.

Confira

Uma guerra é ganha muitas vezes não pelos acertos daqueles que ganham, mas sim pelo aproveitamento dos erros cometidos pelos adversários. Na frente popular o candidato ao governo já estar definido a bastante tempo, o governador Paulo Câmara, (PSB), vai para reeleição este ano. É chegada a hora, do grupo de oposição “Pernambuco Quer Mudar”, criar coragem e definir seu rumo, candidatura única ou disputa com múltiplas candidaturas.

É hora de começar a montar o quadro de um xadrez de reação, ou corre o risco de ser derrotado no primeiro turno pelo governador,  que já vem em campanha  ganhando terreno para permanecer no poder.

A oposição tem um leque de nomes, Armando Monteiro, (PTB), e Fernando Bezerra, (MDB), são os mais cotados para entrar na disputa do governo do estado. Se optar por candidatura única, bem colocado nas pesquisas eleitorais, o senador Armando Monteiro deve ser o candidato para enfrentar o socialista Paulo Câmara.