Um caso de violência sexual contra uma menina de apenas 9 anos veio à tona esta semana e está causando uma grande revolta não só na cidade onde aconteceu, mas em todo o planeta. Conforme informações, a menina era abusada sexualmente pelo próprio pai desde que tinha apenas 6 anos de idade.

Porém, devido aos abusos, que eram constantes, a menina ficou grávida do próprio pai. De acordo com a imprensa local, o mais surpreendente de tudo é que a mãe da menina sabia o que estava acontecendo e nunca fez nada para ajudar a filha. O crime aconteceu na cidade de Tacna, no Peru.

A menina, que não teve a identidade revelada, fez uma cesariana no Hospital Regional Hipólito Unanue, na mesma cidade onde a família mora.

Os médicos que atenderam a menina ficaram surpresos com a gravidez. A bebê, além de filha da criança, também é sua irmã.

Missionárias ajudam a menina a cuidar do bebê

Na cidade onde o caso aconteceu, há um abrigo para onde a menina foi levada. No local, a garotinha recebe o apoio necessário para o caso e passa por atendimento psicológico. A imprensa local não informou se o pai da menina foi preso pela Polícia.