Para músicas como “Hey, Jude” e “Lucy in the Sky with the Diamonds”, Julian, filho de John Lennon, disse, em entrevista ao portal Vírgula, que o músico não foi um bom pai. Aos 54 anos, Julian está com duas exposições na Leica Gallery de São Paulo e é um multiartista: cantor, compositor, produtor e fotógrafo.
Sobre os ensinamentos que seu pai lhe deixou, ele foi categórico: “Tem algumas coisas, na verdade. Uma, que ele não foi um bom pai. Duas, ele certamente acreditou em paz e amor, mas como eu disse antes, isso nunca chegou até mim. Então, você sabe, ele vivia sob dois pesos e duas medidas, até onde eu posso entender. Eu deixei isso para lá. Certamente, o perdoei. Consegui entender a vida que ele teve. Levou um bom tempo para eu entender isso, de verdade. Demorei para entender isso”, afirmou.
O artista não poupou elogios à sua mãe, Cynthia Powell. “Foi minha mãe que realmente me deu amor. Ela me ensinou como voar sem asas. Que não importa a situação em que você esteja, se você quer algo, tem isso na cabeça e acredita, tudo é possível, tudo é alcançável”, revelou.
Fonte: Roberta Jungmann/foto – Henrique Padilha.