Apesar do fim do recesso parlamentar, que durou 45 dias, só após o carnal deputados e senadores só devem retornar aos “trabalhos” após o carnaval. Pois é, 2018 promete muita produção dos nossos parlamentares. Tem eleições, Copa do Mundo além do trivial: Semana Santa e São João, finais de semana e algumas reservas técnicas de alguns feriados atrelados aos sábados e domingos. Durante o período de recesso, a política só parou nos plenários.
Fora dali, as conversas, as promessas, os conchavos – e as traições – não deixam de acontecer. O recesso é apenas um detalhe do conturbado cenário político Brasileiro. Após o carnaval, é tempo de se intensificar as manobras e assédios políticos, depois não sabemos o que virá. A expectativa gera em torno da reeleição dos nossos representantes.
Desgaste político, processos e inquéritos em instâncias judiciais que poderá tirar muitos direito à reeleição. Portanto, 2018 promete grandes emoções na nossa política. Paulo Câmara continua, teremos um novo governo?.