Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff fizeram uma verdadeira festa ontem (19) na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. O evento foi gigantesco e complicou até o transito da pequena cidade. Nunca se viu tanta gente aclamando um ex-presidente.
Segundo a assessoria de comunicação do Instituto Lula, destacou sendo a “Inauguração Popular da Transposição do São Francisco”.
Lula discursou e soltou as possibilidades de disputar a presidência da república. “Eu sou um homem que não tem ressentimento. Quando a gente chega aos 70 anos não temos como mais guardar ódio. Eu quero dizer para todo mundo que eu aprendi a andar de cabeça em pé neste país. Eu nem sei se estarei vivo para ser candidato em 2018, e sei que eles querem que eu não seja candidato. Eles peçam a Deus para eu não ser candidato, porque se eu for é para ganhar e trazer de volta à alegria deste país”, disse.
O evento incomodou a cúpula do governo do presidente Michel Temer do PMDB, que encontra dificuldades em está no meio do povo.