Sem acepção, uma minoria de dissidentes a Bolsonaro (PSL) em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, miram a tese de uma mudança efeito Tramp, muitos apostam em propagandas e propostas mirabolantes, mera filosofia de falácia sem construção de uma tese real e embasamento pela realidade de fato.
Bolsonaro embarcará numa campanha de gigantes, num pais onde as pessoas vivem unidades de conjunturas, ao qual o mesmo permanece isolado. Um pré- candidato que sequer conhece de economia, educação e saúde, não dinamiza diretrizes convincentes para esses temas. Em se tratando de segurança, o maior projeto defendido por ele e a minoria de seus seguidores é o armamento total da sociedade o que pode transformar-se em um verdadeiro faroeste. Corra, viva quem poder e for mais forte!
Nas cidades circunvizinhas já se pode perceber outdoors do pretenso pre-candidato a presidência. Mas Lagoa Grande sobreviverá na existência do grupo Amorim e Garziera, ambos devem dividir o maior colegiado eleitoral pra seus presidenciáveis, restando ai “gatos pingados” para meia duzia de Bolsonarianos.