Impulsionado pelo desgaste que vem sofrendo a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB), o ex-prefeito Robson Amorim não perde a oportunidade e entra no clima dando suas alfinetadas. Segundo Amorim, em entrevista concedida ao Blog Lagoa Grande Notícias, diz que as promessas do gestor atual feito em campanha não está sendo cumpridas. “Prometeu mundos e fundos, inclusive prometeu a questão da iluminação pública, ganhou a eleição dizendo que a taxa era errado, que era preparado, que era competente e quando ganhasse a eleição ia diminuir a taxa, o que ele fez? foi o contrário, mandou foi aumentar a taxa.(…) pra mim, estelionatário politico isso. Ele prometeu uma coisa que sabe que não vai cumprir”, metralhou o ex prefeito Robson Amorim.
O ex-gestor aponta ponto negativo e algo positivo da gestão o pagamento em dias da folha de pagamento dos funcionários. “Um ponto negativo é não tá fazendo ainda o que a gente fazia, por exemplo: faz algumas coisas continuando o que a gente fazia em outra grande parte não faz”, frisa Robson.
E complementa as criticas.“É lento demais nas ações, caminha muito devagar. A cozinha comunitária tá ai, ele tem um convênio com o PAA, mas tá ai sem reabrir”.