Nesta segunda-feira (2), Juazeiro celebra o Dia Municipal do Evangélico, instituído pela Lei N° 1.872/2005. Uma data que reforça a importância da fé, do amor ao próximo e da contribuição das comunidades evangélicas para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.
A prefeita Suzana Ramos, em homenagem à data, destacou o impacto positivo das igrejas evangélicas no município. “Hoje, celebramos não apenas uma manifestação de fé, mas também a dedicação de uma comunidade que promove valores como paz, respeito e esperança. Quero expressar minha profunda gratidão a todos os evangélicos de Juazeiro pelo exemplo de amor e serviço ao próximo que têm dado.”
O Dia Municipal do Evangélico-É uma oportunidade para enaltecer a força espiritual e a atuação das igrejas evangélicas na vida da população, reforçando a importância da união e do respeito entre todas as crenças. “A Prefeitura de Juazeiro reconhece e valoriza a contribuição dessa comunidade na promoção do bem-estar, na solidariedade e na construção de um futuro melhor para todos. Hoje, é dia de celebrar a fé que une, transforma e inspira”, finalizou a prefeita Suzana Ramos.
Ascom/PMJ