O pai que foi preso em flagrante por atropelar e matar os filhos gêmeos de dois anos foi liberado após passar por audiência de custódia na terça-feira (12). O acidente aconteceu na segunda-feira (11), em Casa Nova (BA).
De acordo com a Polícia Civil, o homem não tinha a carteira nacional de habilitação e foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
No dia do acidente, os gêmeos Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos estavam acompanhados da mãe, na frente da casa da família. Eles esperavam o pai chegar de carro.
Próximo ao imóvel, o pai dos meninos não conseguiu frear ou desviar e o veículo atingiu os gêmeos, que ficaram imprensados na parede do imóvel. A mãe das crianças também foi atingida e ficou ferida. À polícia, o homem relatou que houve uma pane mecânica no veículo.
A fachada da casa ficou destruída após o acidente. A porta frontal se desprendeu da parede.
As crianças foram enterradas na terça-feira, em um cemitério da cidade, que não teve o nome divulgado. A mãe dos meninos segue internada, pois precisará passar por uma cirurgia na perna. Apesar disso, ela foi liberada pela equipe médica para participar do velório dos filhos.
Não foi detalhado se o pai pôde comparecer ao enterro dos filhos. (Foto: Reprodução).