Um triplo homicídio foi registrado por volta das 20h de domingo, dia 29, às margens da PE-049, em uma estrada de barro, em Goiana/PE. Três vítimas, incluindo Leonardo Paulino da Silva Lima, de 20 anos, foram encontradas mortas com as mãos amarradas para trás, vítimas de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, uma quarta vítima sobrevivente relatou que ele e as três vítimas haviam ido até a localidade conhecida como Malvinas, em Pontas de Pedras, para comprar drogas. No entanto, ao chegarem ao local, foram abordados por um grupo de cerca de oito homens armados, que os acusaram de pertencerem a uma facção rival. As vítimas foram amarradas e forçadas a caminhar até o local onde três delas foram executadas. Apenas o sobrevivente conseguiu escapar e relatar o crime às autoridades.
A polícia civil foi acionada e segue investigando o caso. Até o momento, os dois outros indivíduos mortos permanecem sem identificação. A polícia está em busca dos autores do crime e segue com as investigações para apurar a motivação e os envolvidos no atentado.
Fonte: Portal Agreste Violento