A polícia de Pernambuco elucidou o homicídio do jovem Kauã Deiveson dos Santos, de 17 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 25, em Chã Grande, na Zona da Mata Sul. O corpo de Kauã foi encontrado em um campo de futebol, após moradores do bairro ouvirem disparos de arma de fogo durante à madrugada e, ao amanhecer, verificarem o local. O adolescente foi alvejado por tiros.

As investigações preliminares da polícia apontaram rapidamente para dois suspeitos já conhecidos na localidade, envolvidos em tráfico de drogas, homicídio e outros crimes. Durante a operação policial, os policiais localizaram a residência onde ambos estavam escondidos. Ao perceberem a aproximação das equipes, os dois tentaram fugir armados com um revólver, mas foram contidos e detidos.

Entre os detidos, um adolescente assumiu a autoria do homicídio e alegou que a motivação do crime seriam ameaças constantes feitas pela vítima. O segundo suspeito, identificado como Eliton José, foi preso em flagrante. Ambos são conhecidos das autoridades pela ligação com atividades criminosas na região.

O caso segue sob investigação da polícia civil para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio e os demais crimes.

Fonte: Portal Agreste Violento/foto