Um motorista por aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (6) no Bairro Areia Branca.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 27 anos foi atingido no queixo, no pescoço e na altura das costas. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina, e seu estado é considerável estável.
No momento da tentativa de homicídio o homem estava trabalhando e transportando uma mulher e uma criança no veículo. A PC informou ainda que os passageiros não foram atingidos.
As investigações iniciais apontam que o alvo dos criminosos era o motorista por aplicativo.
“Pelo local de crime, pelos disparos no veículo, tudo leva a crer que os tiros foram o motorista e não para a passageira. A passageira estava no banco de trás e os disparos foram efetuados em direção ao banco do motorista, que também é o proprietário do carro”, declarou o delegado Gabriel Sapucaia, ao PNB.
O delegado informou ainda que testemunhas estão sendo ouvidas e imagens estão sendo coletadas. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
Redação PNB