Nesta terça-feira (28/08), em posicionamento nas redes sociais, Francisco Padilha (PDT ), fez questão de reafirmar sua candidatura independente à prefeitura de Paulista . Experiente integrante de cargos técnicos da administração municipal por 16 anos, ele rompeu com antiga gestão por discordar do modo de governo, suspeito de diversas irregularidades”.
“Em todo o lugar onde vou, eu tenho explicado pras pessoas que não me misturem com Júnior Matuto. Eu não tenho mais nada a ver com o ex-prefeito. Matuto tomou o caminho do que é errado e do que a gente não quer mais pra nossa cidade”, enfatizou.
Tendo como candidata a vice prefeita, Aron Gomes (PT), Padilha reforçou também o fato de estar na única chapa apoiada pelo presidente Lula : “Essa eleição só tem dois caminhos. De um lado, tá a turma do passado, da velha política, que fica se revezando no poder há décadas. O nosso lado é o lado do presidente Lula, é o lado do futuro, de quem quer Paulista crescer pras pessoas”.
Único candidato filho da cidade, Francisco Padilha pediu à população uma oportunidade de mostrar sua experiência promovendo a mudança: “Os outros candidatos já tiveram o tempo deles. E esse tempo passou. Eu nunca fui prefeito, mas nos últimos anos aprendi muito trabalhando como técnico, como advogado, gerenciando projetos e ações em toda a cidade. Amadureci ouvindo as pessoas e hoje me sinto preparado pra administrar Paulista. Peço apenas uma chance de mostrar o que já fiz e o que pretendo fazer no futuro”.
Ascom