O corpo de Patrícia Jackes está sendo velado na manhã desta segunda-feira (12), na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus. O Sepultamento será realizado no Recife, onde reside familiares da delegada, durante a tarde.
Patrícia assumiu o cargo de delegada em 2016 e foi designada a Delegacia Territorial de Barra. Depois disso trabalhou em Maragogipe e São Felipe. A delegada atuou também como plantonista em Santo Antônio de Jesus.
Sobre o caso
A delegada Patrícia Jackes foi encontrada morta no banco do carona do carro dela, às margens da BR-324, próximo a São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Há a suspeita de que a vítima tenha sido estrangulada.
O irmão da vítima, Rafael Jackes, contou que seu padrasto, de 65 anos, foi agredido pelo suspeito e sua mãe foi ameaçada ao se posicionar contra uma possível internação psiquiátrica de Patrícia, encabeçada pelo suspeito. Segundo Rafael, a suposta internação foi expressa por Tancredo, após a vítima descobrir o uso de seu cartão para um empréstimo de R$ 5 mil, feito por ele.
Segundo informações da Polícia Civil, o namorado da delegada permanece preso como principal suspeito do crime.