Política

Coluna do Blog: Empolgado

Se tem alguém empolgado com o pleito eleitoral que se aproxima é o empresário e funcionário público federal Andrei Gonçalves, popularmente conhecido como Andrei da Caixa. Andrei tem realizado plenárias em alguns bairros  de Juazeiro, ouvindo a população, suas demandas e anseios, e, de certa forma, levantando seu nome no meio da comunidade, buscando o que mais deseja: popularidade entre os moradores de Juazeiro.

Até o momento, Andrei segue sem a adesão de nenhum partido que apoie seu projeto para disputar a prefeitura de Juazeiro. Contudo, esse motivo não tem desanimado Andrei. Pelo contrário, ele continua firme, buscando apoio de lideranças comunitárias, já que os partidos ainda não aderiram ao seu projeto político. Ele reiterou várias vezes que não abre mão de disputar a prefeitura e reafirmou que o MDB tem pré-candidatura própria na cidade de Juazeiro. Andrei está determinado a enfrentar a gestão atual da prefeita Susana Ramos, que vai disputar a reeleição, e demais pré-candidatos que se colocam ao cargo de prefeito de Juazeiro.

Elogios a Campos

Independente dos movimentos entre o PT e o PSB sobre a vaga de vice nas eleições do Recife, o presidente Lula destacou, nesta terça-feira (2), a boa relação que mantém com o prefeito João Campos (PSB), elogiando sua gestão e afirmando que ele poderá ser melhor do que seu pai, Eduardo Campos. Lula ressaltou a afinidade e a aprovação de mais de 80% da população à administração de João Campos, indicando que a parceria institucional e afetiva entre eles continua forte e promete trazer novos avanços para Recife.

Cheiro de greve

Os Policiais Civis de Pernambuco rejeitaram a proposta de reajuste salarial oferecida pelo governo estadual e decidiram, em assembleia na noite de terça-feira (02/07), realizar uma paralisação de 24 horas a partir das 07:00 horas de quarta-feira (03/07). A categoria também aprovou a realização de uma nova operação padrão. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE), Áureo Cisneiros, criticou a falta de estrutura, efetivo e baixos salários, afirmando que a governadora Raquel Lyra, ainda como candidata, prometeu reestruturar e valorizar a categoria, mas não cumpriu suas promessas. Ele denunciou as más condições de trabalho e a piora na segurança pública do estado.

Perguntar não ofende

Bolsonaro foi o pior presidente do Brasil?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar