Postamos uma matéria ontem (16) em que ventilávamos a possibilidade de que o líder comunitário de Izacolândia, Júlio César, estaria a passos de um rompimento com o grupo Coelho. Em nota enviada a este blogueiro, Júlio César descarta essa possibilidade.

“Peço que se retrate sobre a matéria em questão. Não existe sequer menção de um rompimento da minha parte com o grupo ao qual milito há tantos anos. Não há qualquer risco de retrocesso ou de fazer a cidade voltar ao status de abandono; isso não faz parte da minha ideologia, nem da maioria da população, que manifestou em pesquisas recentes mais de 71% de aprovação da gestão do prefeito Simão Durando. Isso significa que a cidade reconhece e valoriza a alavancagem que temos conquistado, graças à força política hoje liderada por Miguel Coelho.

As entrelinhas narradas em vosso blog afrontam a realidade dos fatos e apresentam narrativas desconectadas da verdade. Continuo firme e forte, agora sob a liderança do prefeito Simão Durando, que, diga-se de passagem, é MEU PREFEITO. Simão é o prefeito que deve continuar com a evolução do canteiro de obras que transformou e vem transformando a cidade. A vossa matéria enquadra-se na categoria de fake news. QUEM NÃO FOGE À LUTA FAZ POR MERECER. Não ando para trás como um caranguejo; é para frente que se anda, com a mesma pujança que vem impulsionando o desenvolvimento em Petrolina. Vim de uma cidade onde as campanhas eram para “arrochar o nó” em quem era da situação e “afrouxar o nó” em quem era da oposição. COMO NÃO SOU MALUCO, VOU ARROCHAR O NÓ, PORQUE SIMÃO SERÁ NOSSO PREFEITO POR MAIS QUATRO ANOS”.

Júlio Cesar