Parece que o tempo fechou no Partido Liberal de Paulista (PE), as vésperas das convenções partidárias, e o processo eleitoral praticamente na porta, podemos ter uma grande reviravolta e ter bate chapa para definir quem será realmente o candidato a prefeito da sigla no município.
Luiz Neto que estava sendo cogitado para assumir a vice, foi visto com Gilson Machado Neto nas redes socias, causando um verdadeiro alvoroço na ala do partido que não quer a candidatura a prefeito do presidente Câmara dos vereadores Edinho.
O grupo ligado Gilson Machado defende que o partido precisa de um nome mais leve, que nunca tenha caminhado na esquerda, e consiga unir e ampliar o palanque bolsonarista para eleições de 2026.
Com esse racha, será que Bolsonaro terá que aterrissar em terras pernambucanas para construir a unidade e definir quem será o candidato a prefeito do seu partido no município? Procurado pela redação do blog, membros do PL garantiu que está trabalhando para construir o consenso, e que até as convenções municipais unirá a sigla.
Vamos aguardar!