Sem categoria

Lagoa Grande (PE): Vilmar poderá sair fortalecido em 2022 e provar que tem votos

O prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB) não é candidato a nenhum cargo eletivo neste ano, entretanto, vai ser testado nas urnas pelos lagoagrandeses e terá oportunidade de provar quem é que tem votos na cidade da Uva e do Vinho.

Nas eleições de 2020, Cappellaro foi reeleito com 79,25% o que corresponde a 12.203 votos uma verdadeira ‘surra de votos’ no candidato do DEM que obteve apenas 3.195 votos.

Na época a população atribui a votação histórica de Vilmar ao fato do mesmo não ter candidato da oposição e para não votar nulo e branco, os lagoagrandenses deram preferência ao prefeito Gaucho.

Por outro lado, aliados do governo afirmam na cidade que a votação de Cappellaro nas eleições de 2020 é fruto do trabalho honesto e diferenciado do gestor que conquistou a população.

Pois bem. Cappellaro agora tem a chance de provar nas eleições deste ano através dos seus candidatos a deputado federal, Raul Henry e do candidato a deputado estadual Jarbinhas de Recife, que os votos da reeleição não foi por que o candidato do DEM era fraco e rejeitado, mas por que tinha aceitação e serviços prestados na cidade.

Aliados da cozinha do prefeito, acreditam na reeleição de Raul e no candidato Jarbinhas de Recife e ambos juntos terão mais de 10 mil votos. Se concretizar essas duas vitorias e essas votações, Cappellaro vai calar a boca de muita gente e inclusive vai sair forte e fortalecido para as eleições de 2024, onde ele vai lançar a atual  vice-prefeita Catharina Garziera a prefeita.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar