O ex-prefeito de Juazeiro, na Bahia, Joseph Bandeira, parece ter se distanciado definitivamente do governo da prefeita Suzana Ramos. Isso já não é novidade. O que chama atenção, porém, é que seu filho, o atual vice-prefeito, Leonardo Bandeira, permanece na base e no projeto de reeleição da prefeita. Com Joseph fora do governo de Suzana e Leonardo engajado na gestão, é natural especular que, em breve, o pai possa retornar à esfera governamental.

Não faz sentido algum pensar que Joseph Bandeira permaneceria em um palanque oposto ao de seu filho. Portanto, é apenas uma questão de tempo até que o bom filho retorne aos braços do governo de Suzana Ramos.

Soltando fogos

Em Juazeiro (BA), O vereador Aníbal Araújo comemorou a realização de obras, encaminhadas através de indicações de sua autoria, para o bairro Alto do Alencar.

Estou muito feliz e grato à prefeita Suzana por atender às minhas indicações direcionadas ao bairro Alto do Alencar”, disse, comemorando a a assinatura da ordem de serviço para reforma completa do Posto de Saúde do “CSU”, comemorou.

Pré-candidato a prefeito é assinado 

No meio do dia de quinta-feira, 9 de maio, o Sargento da PMCE Geilson Lima foi assassinado com vários tiros dentro do Frigorífico Central, em frente a uma farmácia da cidade. Uma câmera de segurança capturou o momento em que dois homens, aparentando ser entregadores, atiraram contra o policial, que faleceu no local. O delegado Vicente de Paulo e sua equipe, juntamente com policiais militares, estiveram no local para coletar evidências e procurar os criminosos. Geilson Lima, pré-candidato a prefeito de Icó, estava sendo investigado como possível vítima de execução por pistolagem.

Perguntar não ofende

Em Lagoa Grande (PE), a população vai continuar votando ema alguns vereadores que não fazem nada pelo povo, ou haverá renovação?