Centenas de famílias estiveram reunidas na orla de Petrolina, principal cartão postal da cidade, para celebrar a chegada do novo ano, neste domingo (31). A ‘Virada Petrolina’ foi marcada por um espetáculo de luzes, mais de seis horas de shows, chuva e muita animação às margens do Rio São Francisco. Quatro atrações subiram ao palco, animando os petrolinenses e turistas.
A festa da virada começou por volta das 21h, sob o comando do irreverente Alan Cleber que fez todo mundo dançar ao som de muito axé. Logo após, a batida do DJ Tangi animou a galera que já lotava a Porta do Rio. A terceira atração foi Thiaguinho Carvalho, também prata da casa, que está fazendo sucesso em todo o Brasil. Quando o relógio marcou meia noite, a orla teve sua beleza ainda mais destacada pela queima de fogos, com um show de luzes e cores. A festa continuou com Guilherme Ferri que animou o público na chegada de um novo ano.
O prefeito Simão Durando fez questão de esperar 2024 junto com a população de Petrolina e não escondeu a felicidade em mais um evento em clima de paz, alegria e que valoriza talentos da região e dá oportunidade a estilos musicais que agradem todos os gostos.
“Muita emoção, alegria e satisfação em comemorar o ano novo às margens do nosso rio. A nossa Virada Petrolina é uma festa da família, atrai idosos, adultos, jovens e crianças, ou seja, um evento para todos os públicos. É um dia de celebração, porque esse foi um ano de muito trabalho e de grandes desafios, mas graças à proteção de Deus e à força de cada um de nós, um ano de importantes conquistas. Hoje é dia de agradecer. Se 2023 termina com o sentimento de orgulho, 2024 começa com a força da esperança“, comemorou o prefeito Simão.
Ascom – Prefeitura de Petrolina