O radialista Osiel Amaral foi sepultado neste domingo (07), no cemitério da Cidade Nova, em Sento Sé. O velório, que aconteceu na Igreja Batista Beira Rio, reuniu amigos, familiares, autoridades políticas, parceiros de imprensa e ouvintes de vários programas que ele apresentou.

Ao longo do dia, diversas homenagens foram prestadas ao radialista, que morreu aos 66 anos de idade. O ex-prefeito de Sento Sé, Juvenilson Passos, lembrou do incentivo e apoio que recebeu de Osiel Amaral em seus primeiros passos na política. “Seu incentivo e apoio foram fundamentais nos meus primeiros passos na política. Sua memória e legado continuarão nos inspirando. Sentiremos sua falta!“, escreveu Passos em uma rede social.

O ex-prefeito de Sento Sé, Ednaldo Barros, também lamentou a morte do radialista. “Neste momento de tristeza, externo o meu desejo de que o conforto divino chegue para os familiares e que Osiel Amaral descanse em paz“, escreveu Barros.

O cortejo fúnebre saiu da Igreja Batista Beira Rio por volta das 17h, seguindo em carro aberto por várias ruas e avenidas até chegar ao cemitério da Cidade Nova. Osiel Amaral era um dos radialistas mais conhecidos de Sento Sé. Ele trabalhou por mais de 30 anos na imprensa local, onde apresentou diversos programas de rádio na região do Vale do São Francisco.

O radialista Fábio Santos, colega radialista, encerrou o programa de hoje, dia 07, na Rádio Vira Mar FM com uma simples homenagem. O Sento Sé Notícias deixa sua solidariedade para toda a família e amigos de Osiel Amaral.

Fonte: SentoSé Noticias/foto