Do Blog Geraldo José

A polícia segue investigando uma tentativa de homicídio perpetrada contra o vice-prefeito de Uauá, Moisés Ribeiro, ocorrida na noite deste neste domingo (19).

De acordo com as informações colhidas pela redeGN, junto a fontes, o crime foi motivado por uma discussão fútil e envolveu pessoas do mesmo grupo político da cidade, já que o autor dos disparos, Eliseu Oliveira Domingos, de 34 anos, é funcionário público e irmão do secretário de agricultura do município.

De acordo com as informações colhidas houve uma discussão dentro de um restaurante, que motivou Eliseu a ir ao seu veículo, pegar a arma e da porta efetuar dois tiros, que não acertaram o vice-prefeito, Moisés Ribeiro.

A polícia recolheu duas capsulas no local, uma teria acertado no balcão do bar e outra no teto do estabelecimento.

O autor fugiu logo após os disparos, foi perseguido pela polícia mas consegui evadir-se após abandonar o carro e adentrar à caatinga. A arma ficou no veículo e foi recuperada pela guarnição da Polícia Militar que fez a abordagem.

Até o momento, meio dia desa segunda (20), o autor da tentativa de homicídio não se apresentou à polícia e segue foragido.

Os procedimentos para este tipo de delito seguem sendo feitos pela Polícia Civil, em Uauá, que está intensificando investigações para elucidar, com provas, as motivações e encaminhar documentação para à justiça.

Confira o momento dos disparos e o início da perseguição ao autor da tentativa de homicídio em postagens feitas pelo Portal Uauá, no Instagran.