Mais uma vez a cidade de Juazeiro sai na frente em relação aos editais da Lei Paulo Gustavo. Foi assim no processo de inscrições, seleção dos projetos e agora no pagamento das propostas selecionadas. Os editais foram disponibilizados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), atendendo as áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município. O pagamento dos projetos selecionados vai de R$ 9.300 a quase 50.000, a depender da categoria.
“A prefeita Suzana Ramos fez questão de acompanhar de perto todas as etapas do projeto. A importância de fazer esses trabalhos com a classe artístico-cultural de Juazeiro só mostra que a gestão tem se empenhado em fomentar a cultura e a movimentar a economia de nossa cidade”, destacou o coordenador de Projetos Culturais da Prefeitura de Juazeiro, Edvaldo Franciolli.
A Seculte já encaminhou 15 projetos para o processo de pagamento. Proponentes que foram contemplados nos editais têm até a próxima quinta-feira (30) para a entrega da documentação. O não comparecimento dentro do prazo acarretará no não recebimento do provimento. A Seculte recebe a documentação de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h, no prédio da Secretaria de Administração da Prefeitura de Juazeiro