A seleção brasileira venceu o Peru por 1 a 0, com um gol marcado por Marquinhos aos 44 minutos do 2° tempo.
De acordo com o técnico Fernando Diniz, “a Seleção teve “mais erros na parte técnica do que o normal”, mas que o Brasil foi um time que mereceu ganhar por ter “muita imposição desde o início da partida”.
“Eu fico satisfeito com o que apresentamos na soma dos dois jogos. No jogo de hoje, era uma atmosfera diferente de Belém, no Pará. A equipe teve que fazer três gols para valer um. Teve aquela margem mínima que demorou 8 minutos para não validar o gol. Não tivemos tanta fluência, estranhamos um pouco o gramado. O que facilitou a marcação, e tivemos mais erros na parte técnica do que o normal. Muito pelo o campo, em algumas tentando jogar de forma acelerada, mas acho que o saldo foi muito positivo. Foi um time que mereceu ganhar. Em que pesem os erros de passe, tivemos muita imposição desde o início da partida”, analisou o técnico da Seleção.
Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil volta a campo em 12 de outubro, quando enfrentará a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois, viajará para Montevidéu para encarar o Uruguai, no Estádio Centenário.
A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 com seis pontos, mesma pontuação da Argentina, que tem um saldo de gols menor.