O Sertão pernambucano acaba de ganhar mais uma voz de peso no Governo de Pernambuco. A ex-deputada estadual, Dulci Amorim (PT) foi designada para exercer a função de consultora técnica na Casa Civil de Pernambuco.

Dulci e o esposo Odacy Amorim, ex-deputado estadual e ex- prefeito de Petrolina, estavam entre os petistas que subiram no palanque de Raquel Lyra quando a maior parte dos integrantes do PT apoiaram Marília Arraes no segundo turno.

“Nosso apoio a Raquel nunca foi condicionado. Abraçamos um projeto ousado, liderado por uma mulher e assumimos o compromisso de ajudá-la a fazer desse governo o melhor que Pernambuco já teve. Por isso, me sinto honrada por esse convite e desafiada a dar meu melhor pelo povo de Pernambuco”, declarou Dulci Amorim.

Professora do Estado de Pernambuco, Dulci foi candidata a deputada federal nas eleições de 2022 e a maior parte dos seus votos veio do Sertão. “O Sertão é minha terra, minha principal bandeira. Agora tenho a honra de levar as demandas da nossa região para o governo estadual e garantir melhorias, não só para Petrolina, mas para toda a nossa região”, assegurou Dulci.

Blog Nossa Voz