O Sintepe intensifica a partir desta semana a Campanha Salarial Educacional 2023, com novos outdoors, nova campanha nas ruas com “anuncicletas”, novo vídeo para televisão, novos áudios para carro de som e spot para rádio. Vamos à luta por nossa valorização!

É uma vergonha que o mês de agosto esteja quase em seu final, enquanto o Governo não apresente nenhuma proposta concreta de reajuste para os mais de 52 mil servidores da educação que não receberam nenhuma correção salarial em 2023.

O Governo do Estado gasta milhões com propaganda para dizer que tem R$ 5,5 bilhões para a educação. Mas para a valorização profissional, não tem nada! O Governo mobilizou a Assembleia Legislativa para aprovar uma lei que rasgou nosso Plano de Carreira, equiparando salários de profissionais em início de carreira com outros que têm até doutorado.

“Governadora, se você quer contribuir com a educação de Pernambuco, valorize professores/as, administrativos/as e analistas! Respeite os aposentados! São os trabalhadores em educação quem fazem a escola funcionar”, diz uma das peças publicitárias do Sintepe.

O Sindicato insiste em sua reivindicação de reajuste de 14,95% para todos/as os/as servidores da Secretaria de Educação de Pernambuco!

#PisoCarreiraJuntos

#SintepeNaLuta

#TemDinheiroParaEducação

Ascom