Em uma votação ocorrida na câmara de vereadores de Araripina, para decidir sobre a redução salarial dos agentes de saúde e endemias, na qual seria necessária a maioria absoluta dos votos segundo o regimento interno da casa, a mesa diretora orquestrada pelo seu presidente ROZEILTON OLIVEIRA, decidiu declarar aprovada na sessão, à redução dos vencimentos dos agentes. Não sabe ele que lei não se burla, o votação foi de maioria simples, com apenas seis votos, fato esse, que vai de encontro ao regimento interno da câmara e a lei orgânica do município.

De uma forma completamente escandalosa, e sobre a imposição do prefeito, os seis vereadores da situação que se encontravam na sessão, votaram pela aprovação do projeto, mesmo contra a vontade popular. Temos uma câmara com onze vereadores de situação que envergonham o mandato parlamentar, porque só balançam a cabeça para o prefeito.

Hoje a população tem plena convicção que esses vereadores não mediram as consequências de tamanha aberração. Os desdobramento desse ato abusivo deverá ser notificado ao ministério público para que tomem as devidas providências.