A criação do programa “Minha Casa Legal” foi anunciada, hoje (31), pelo prefeito George Duarte. A iniciativa entregará 700 escrituras para moradores de baixa renda que residam nos bairros Santa Luzia, José Lustosa e Mandacaru. Ao todo, serão investidos R$ 2,5 milhões através de uma parceria da Prefeitura com o Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR).
“Receber o papel que prova que a casa é sua garante dignidade e independência para o boavistano. O programa ‘Minha Casa Legal’ vem para implementar políticas públicas habitacionais importantes em nossa cidade, abrangendo sede e interior. Essa é apenas a primeira etapa e, sem dúvida, faremos muito mais ao longo dos próximos meses e anos”, afirmou o prefeito.
O cadastramento começa amanhã (01), de 08h, na Secretaria de Agricultura do município. Neste primeiro momento, as inscrições estarão voltadas apenas para os moradores do bairro Santa Luzia. A partir de quinta-feira (03), será o momento de cadastramento dos residentes do José Lustosa e Mandacaru. Vale salientar que o beneficiário precisa estar portando os seus documentos pessoais, a exemplo do RG, CPF e comprovante de residência.