Na manhã deste sábado (15) Juazeiro no Norte da Bahia registrou o quinto (05) homicídio em pouco mais de 48 horas. Uma violência que foge a compreensão humana e desbanca as estatísticas da Secretaria de Segurança do Estado.
Com as informações confirmadas pela Polícia Civil de Juazeiro um homicídio foi registrado na noite da sexta-feira (14) no Residencial Mairi. Douglas Gonçalves da Silva de 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.
O corpo foi transferido para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro enquanto o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas) iniciou as investigações para identificar o autor e a motivação do crime.
Já na manhã de hoje, por volta das 06:45h, o Cicom – Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública recebeu a informação de que no bairro Antônio Guilhermino teria sido encontrado um corpo com os sinais de perfuração de arma de fogo, mas a polícia ao chegar ao local não confirmou a perfuração, no entanto, o corpo apresentava sinais de espancamento. Só a necropsia vai confirmar a causa morte.