Edinázio Silva diz que Anderson Ferreira fez chapa puro sangue e é a única direita tentando carreira solo no Brasil

O presidente estadual do PRTB diz ainda que o ex-gestor é o mais rejeitado de Pernambuco junto com Danilo Cabral._

Edinázio Silva, presidente estadual do PRTB, comentou o fato de Anderson Ferreira, pré-candidato ao governo de Pernambuco, compor uma chapa puro sangue. Edinázio destaca que o ex-gestor é o único político da direita no Brasil que apresenta uma composição puro sangue.

O presidente estadual do PRTB também comentou o desempenho de Anderson nas últimas pesquisas de intenção de votos.

Edinázio lembra que Anderson juntamente com Danilo Cabral, pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSB, são os mais rejeitados no estado: “Anderson e Danilo só cresce como rabo de cavalo, para baixo”.

O presidente estadual do PRTB, está em São Paulo nesta quarta-feira, 27 de julho, para se reunir com a direção nacional de seu partido.

Edinázio afirma que viajou no intuito de buscar apoio para a chapa majoritária da sigla em Pernambuco ou compor com outra sigla. O presidente estadual diz que tem mantido contato com o pré-candidato a governador Esteves jacinto, e busca fortalecer a chapa de federal.

“Esse alinhamento é necessário para a equipe. Estou buscando aval para a majoritária de Pernambuco e também busco apoio com outra legenda para fortalecer a chapa de deputado federal. O nosso foco é eleger o máximo de federal possível em Pernambuco”, afirmou Edinázio.