Vilmar Cappellaro e Raul Henry

Reeleito com 79,25% o que corresponde a 12.203 votos, o prefeito de Lagoa Grande (PE), mostrou força política nas urnas e se consagrou com forte liderança no Sertão do São Francisco. Mesmo com baixas e um governo de segundo mandado ‘cheirando a desgaste’, o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) poderá mudar os rumos da gestão caso consiga emplacar majoritariamente na cidade, a reeleição do deputado federal Raul Henry que alguns serviços prestados na cidade e emplaque o nome do pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho, popularmente conhecido como Jarbinhas de Jarbas.

Caso o intelectual Vilmar que deu uma surra de votos na vaidosa oposição em 2020, consagre uma vitória esmagadora a Raul e a Jarbinhas é mesmo que joga ‘água fervendo no lombo da oposição e tem tudo para fazer bonito em 2024 quando o mesmo irá apresentar seu sucessor a prefeito e vice.

Miguel avança em apoios 

O pré-candidato a governador Miguel Coelho conquistou o apoio de mais uma importante liderança da Região Metropolitana. O ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, oficializou sua adesão ao palanque do político do União Brasil. A aliança foi firmada na última semana.

O possível fim do Zona Azul em Juazeiro (BA)

O vereador Zé Carlos Medeiros (PRTB), está convocando a população para participar da  audiência pública na câmara de vereadores no próximo dia 20 de junho de 2022 para debater o fim do Zona Azul ou sua municipalização. A empresa que administra o Zona Azul será sabatinada. “Precisamos abrir a caixa preta do zona azul de juazeiro!!! Participe da audiência pública na câmara de vereadores no próximo dia 20 de junho de 2022!!! Vamos todos, unidos, discutir o fim do Zona Azul”

PSDB oficializa hoje apoio a Simone Tebet

O PSDB deve oficializar, nesta quinta-feira (9), o apoio à senadora Simone Tebet (MDB) para a disputa presidencial deste ano. De acordo com o R7, após a resolução de alguns entraves internos, a cúpula dos tucanos se reúne hoje para definir sobre a aliança.

Perguntar não ofende:

Após as eleições de outubro, a vereadora Edneuza Lafaiete vai sentir o peso da caneta do prefeito de Lagoa Grande (PE) por não ter dado apoio a Jarbinhas?