Em contato a redação do Blog Fábio Cardoso (BlogFC) um morador da localidade do Riacho do Recreio, zona Rural de Lagoa Grande (PE) que pediu para não se identificar, enviou uma nota relatando a situação precária das estradas que cortam as localidades do Riacho do Recreio, Malhada Bonita, Tanques e Assentamentos vizinho.

Confira na íntegra.

“Pode parecer repetitivo ou até mesmo que seja uma matéria já lida anteriormente. No entanto, a verdade é que o problema continua e sem nenhuma solução cobrada pelas comunidades que compõe Riacho do Recreio, Malhada Bonita, Tanques e Assentamento vizinhos. A condição ruim das estradas do interior tem indignado os moradores destas comunidades citadas com tantos buracos e que vem sempre cobrando a prefeitura para que possam fazer as estradas com material e maquinário e sem respostas nenhuma. Além da demora há mais de ano sem estradas serem feitas. Ficamos assim indignados para com equipes da prefeitura, que não se tomam nenhuma posição e providência. Ficamos assim a mercê de utilizar as estradas em total abandono   como se não tivesse uma solução, e tendo! Ou algo que sustente as estradas por mais tempo.  Afirmamos que a estrada de vez em quando está cheia de buracos. “Precisa ter um material bom para patrolar a estrada”, relatou o morador e questiona também. “Onde vai o dinheiro que entra no município? ”, disse o comunitário.

E complementa. “Para buscar uma solução quanto as estradas das comunidades que cobram “ é de suma obrigação” que sejam feitas e estradas tenha melhores condições para os tráfegos diários dos moradores dessas localidades. A paciência dos moradores que compõe essas comunidades está no limite. Cansados de esperar pelas máquinas para resolver essa situação”, conclui.

Com a palavra a prefeitura de Lagoa Grande (PE)