Em fala no evento que acontece na noite desta sexta-feira (22), em Belo Jardim, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) reforçou que está encerrando sua carreira política em prol do projeto encabeçado pelo seu filho, Miguel Coelho (DEM), que tenta garantir o Governo do Estado no próximo ano.
“Eu estou concluindo a minha jornada política. Tenho quarenta anos de vida pública, completo no próximo ano. Fui deputado estadual, deputado federal, prefeito de Petrolina por três vezes, secretário do Estado em três ocasiões e ministro do Estado. E hoje, com muito orgulho, sou senador de Pernambuco […] mas eu estarei na frente desse movimento liderado por Mendonça, liderado por Miguel, liderado por Priscila, liderado por tantos outros pernambucanos que vão se juntar”, disse FBC.
Ainda durante o evento que reuniu empresários e lideranças comunitárias e políticas da região Agreste, o senador fez um afago à classe.
“É só pegar os dados de investimento de Pernambuco comparado com o Ceará, comparado com a Bahia, e a gente vai ver que Pernambuco, nesses últimos oito anos, engoliu poeira. Pernambuco foi ficando para trás, foi perdendo o dinamismo. E com isso, quem sofre são os empresários, os comerciantes, os micros, os pequenos empresários, profissionais liberais, enfim, quem sofre é a sociedade pernambucana com a falta de oportunidades”, criticou.
Fonte: Blog no Canário