Me causa estranheza uma nota publicada pelo vice-prefeito de Araripina, atribuindo uma matéria que foi divulgada em um blog, a todo a oposição. Gostaria de deixar claro para o mesmo que não uso desse tipo de artifício. Costumo ser mais direto em minhas colocações como serei agora:
A turma do desmantelo que você aprendeu a dizer com seu arrogante e prepotente prefeito não condiz com o legado de obras deixado em nossa cidade pela minha gestão, a começar pela perimetral, acesso do aeroporto, estrada da Rancharia, 17 PSFS construídos e reformados, 99 escolas reformadas, 150 mil metros de pavimento, planos de cargos e carreiras dos professores, dos ACS e dos agentes de endemias, planos esses que foram rasgados pelo seu arrogante gestor, que hoje paga salário de fome para o servidores do município.
Portanto, posso lhe assegurar, não tenho nenhum processo judicial contra minha pessoa, que mostre qualquer desmantelo em minha gestão. Agora posso afirmar que desmantelado mesmo é o passado de muitos e ainda tentam ludibriar a população se passando por pele de cordeiro, quando na verdade são gatunos com folha corrida manchada.
E pra finalizar usando ainda a tal palavra, que desmantelo mesmo é comprar com o dinheiro público, prêmio em instituto, que ficou conhecido por premiar jumento.
Alexandre Arraes
Ex-prefeito de Araripina