Com uma gestão aprovada pela população e ações da sede ao interior e uma oposição inexistente na cidade, a prefeita de Santa Cruz (PE), Eliane Soares (Avante) vai construindo uma solida administração que vai respingar nas eleições de 2022 e tranquilidade na sucessão em 2024.
A prefeita com todo seu potencial deverá expressar uma boa votação aos seus candidatos ao governo estadual, presidenciável, senado e deputados.
Atualmente, Santa Cruz é um verdadeiro canteiro, servidores com salários em dia e claro, por lá só sossego para a prefeita que vai conquistando cada vez mais a preferência e se tornando uma referência na política do Araripe.
Será que vai colar?
Tudo indica que o ex-candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Maranhão deverá compor um mandato coletivo para a câmara federal. O convite partiu do médico, Marcos Ortopedista. Até o momento Maranhão não se pronunciou.
Bem na fita
Não é somente a prefeita de Santa Cruz (PE) que está nesta popularidade toda. Em Santa Maria da Boa Vista (PE), o prefeito George Duarte (PP) é outro que está flutuando na aceitação popular e prova disto é o tanto de pré-candidato que quer seu apoio para 2022.
Prego batido e ponta virada
Em 2022 o deputado estadual Lucas Ramos não irá concorre a reeleição, o deputado já decidiu que vai disputar uma vaga para a câmara federal e já está articulando, mobilizando o time para entrar em campo.
Miguel quer ganhar Pernambuco
O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (MDB) já vem se colocando como pré-candidato ao governo de Pernambuco. Na semana passada ao entregar obras na cidade de Petrolina, Miguel já usa discurso que vai se configurando que é caminho sem volta a disputa pelo governo do Estado.
Perguntar não ofende
Quando a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB) vai colocar no ‘olho da rua’ os que não estão vestindo a camisa do governo?