o grupo de Oposição intitulado Juazeiro ‘Pode Mais’ destaca a importância do processo seletivo para profissionais da educação na cidade baiana.
“Juazeiro vive a continuidade do desmonte em todos os aspectos na sua administração, seja na saúde, infraestrutura e educação. A cada dia, deste governo denominado ‘Novo Tempo’ onde as raposas da política antiga da nossa cidade estão com os dois pés na administração, percebemos que Juazeiro não avança, vive no retrocesso e na calamidade”, diz o grupo.
Ressalta ainda que “Diante de tanto descaso, viemos por meio desta nota, cobrar da Secretaria Municipal de Educação a inclusão de um novo processo seletivo simplificado que contemple profissionais da educação especial, a exemplo, do professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), o professor Instrutor de Libras, o Interprete de Libras, professor Brailista, pois, na última seleção estes profissionais não foram incluídos. Queremos o direito de uma educação para todos, educação que seja inclusiva e participativa. Faltam profissionais da Educação Especial”.