A prefeitura de Juazeiro (BA) está virando uma ‘bagunça’. Na cidade os comentários é que a gestão municipal está sem autonomia e sem caneta para comandar o executivo, ou seja, uma verdadeira ‘algazarra’ para uma cidade do porte de Juazeiro (BA) e tão importante para a Bahia.

100 dias de governo da gestão municipal não temos uma ação grandiosa, o que vemos são pinturas de meios fios, uma rotatória em frente ao cemitério, limpeza de ruas, o fim pela metade das muriçocas e troca de lâmpadas em algumas ruas.

A gestão está cheia de comediantes que não servem nem para defender o ganha pão e atolam o governo no marasmo. A prefeita está ladeada por artistas e autores que estão no palco sorrindo e debochando para uma gestão que não caminha, que não decola.

Suzana tem que agir, tem que selecionar quem de fato é governo, quem está vestindo a camisa Suzanou. A prefeita tem vontade de mostrar serviço, mas precisa bater na mesa e colocar ordem na casa.

Suzana precisa de aliados que metam a cara no problema, a exemplo, de José Carlos Medeiros, que não tem medo, não é covarde e tem vontade de ver o governo avançar na cidade.

É hora de analisar, pontuar e cortar o mal pela raiz!