Além de governador de Pernambuco, com um excelente salário e todas as regalias e mordomias de um chefe de Estado, o governador Paulo Câmara também é funcionário público concursado desde de 1995 e atualmente está licenciado da carreira de Auditor das Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ou seja, uma vida boa, confortável e claro, com suas reservas financeiras.

Por outro lado, na cidade de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, o ambulante vendedor de Sorvete em Feiras Livres, José Adeilton, popularmente conhecido como Sasá, tem que tirar seu sustento vendendo seu sorvete na feira livre da cidade. No Sábado e no domingo na feira do Distrito de Vermelhos. Sasá tira boa parte do seu sustento e familiar no comércio da feira livre.

Enfim, as medidas do Estado em fechar o comércio não surtirá efeito para quem tem um emprego concursado, pois, faça sol ou faça chuva todo mês vai cair na conta o salário, para os empresários milionários que podem ficar em casa por anos sem precisar trabalhar e se prevenirem da Covi-19 e para esses políticos que tem um bom salário que chegam a ultrapassar 25 mil reais. No entanto, Sasá precisa trabalhar na feira,  o vendedor de picolé, o vendedor de uva, o pequeno comerciante entre outros e mais outros cidadãos pernambucanos.

 “ Sasá é igual a bicicleta Fábio Cardoso, se parar cai”, disse o cidadão Sasá.