Um acidente envolvendo um carro e um caminhão carregado de acerola deixou seis mortos, incluindo um bebê que ainda estava no ventre da mãe. A fatalidade aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, a colisão frontal aconteceu na “Curva do Airi”, local bastante conhecido pela falta de sinalização e que já ceifou a vida de muitas pessoas.

Uma das vítimas fatais era Ionara Maria de Sá Silva (grávida de 4 meses). Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas nem ela, nem o bebê resistiram.

Uma das vítima fatais identificadas se chama Hélio de Sá Ferreira Guimarães. Ele dirigia o carro com os passageiros que faziam tratamento de saúde no Recife e ficou preso nas ferragens no momento da colisão. Hélio e outros pacientes saíram de Recife, capital de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (17) sentido Floresta quando o acidente aconteceu.

As vítimas foram socorridas para o hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, PE. Ao todo três pessoas também ficaram gravemente; Um sobrevivente que estava no carro Tratamento fora de domicílio (TFD) de Floresta, o motorista do caminhão e um rapaz que o acompanhava. Todos foram transferidos para o Regional do Agreste

Até o momento foram identificadas as seguintes vítimas fatais:

-Hélio de Sá Ferreira Guimarães (motorista da Prefeitura);

-Charles Rian de Sá Menezes, 18 anos;

-Ionara Maria de Sá Silva (grávida de 4 meses, o bebê também morreu), 19 anos;

-Helena Maria dos Santos, 49 anos;

-Maria da Saúde de S. Menezes, 58 anos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Farol Notícias