A mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, morreu em São Paulo, em decorrência de complicações clínicas após contrair Covid-19. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e estava internada desde o fim de dezembro em um hospital da capital paulista.
A idosa apresentou um quadro febril no dia 27 de dezembro. No dia seguinte, recebeu o diagnóstico de que estava com Covid-19 e foi internada com 95% dos pulmões afetados. No hospital, ela precisou ser entubada e, com o agravamento de seu quadro respiratório, foi submetida a uma traqueostomia, mas teve uma infecção generalizada e morreu.
As informações foram prestadas nesta quarta-feira (3).
Mês passado, diiretamente do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo, o empresário Luciano Hang, que testou positivo para a Covid-19, fez, no dia (20/1), uma transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram para falar sobre como ele e sua família têm enfrentado o novo coronavírus.
“Minha mãe estava em casa, cuidando, pegou, mas não apresentou nenhuma comorbidade. Todo mundo [da minha família] já pegou, meus filhos pegaram. Mas eu estou deixando o hospital hoje, vou continuar acompanhando a minha mãe”, disse, afirmando que dona Regina chegou a ter 95% do pulmão comprometido pela Covid-19.
Hang disse que estava se medicando com ivermectina, vitamina D e a hidroxicloroquina. “Sou a favor da vacina, do tratamento [precoce]. Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, declarou.
Folha Press