Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com as mortes, o número de assassinatos no mês de fevereiro subiu para 185. Neste ano, 482 pessoas já foram assassinadas no Estado.
Em Taquaritinga do Norte, um homem foi assassinado a tiros no distrito de Pão de Açúcar. O ex-presidiário Jefferson Emanuel Batista Lima, 27 anos, residia no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus. Ele conduzia uma motocicleta no momento em que foi morto. A autoria do crime é desconhecida.
Em São Caetano, foi assassinado a tiros o ex-presidiário Edivanildo Severino da Silva, 33 anos. O crime aconteceu no bairro Cabugá. Ele estava foragido desde quinta-feira (18) quanto matou a tiros o cunhado Luanderson Carlos Alves de Souza, 25 anos.
Em Lajedo, a vítima da violência foi um jovem de 21 anos. Daniel Barbosa da Silva foi atingido com tiros na cabeça. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Em Bezerros, o agricultor Francisco de Assis, 37 anos, esfaqueado no Sítio Lagoa do Milho, zona rural do município, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Em Camutanga, na Zona da Mata Norte, um homem identificado apenas por Giba, 34 anos, foi morto a tiros em um ritual de magia negra. Próximo ao corpo foram encontrados pratos de barro, bebidas, cigarros e velas. Os pratos estavam sujos de sangue.
No Recife, foi assassinado a tiros no bairro do Ibura, Ramon Rufino da Silva, 26 anos, natural de Caruaru, onde já foi preso por tráfico de drogas e homicídios. Ele estava comandando o tráfico de drogas e teria ido matar um traficante por disputa de venda de drogas.
Operação
A Polícia Civil divulga nesta segunda-feira (22), às 11h, no auditório do DEPATRI, no Recife, detalhes da “Operação Desmanche”, deflagrada na sexta-feira (19), em Caruaru. Durante a ação foram presas 7 pessoas pelos crimes de associação criminosa, roubo, furto e receptação de veículos.
Fonte: Pernambuco Notícias