Nota a imprensa
“O início do governo Suzana Ramos tem sido marcado por uma série de notas mentirosas, fabricadas pela sua assessoria de imprensa, com o claro objetivo de criar uma narrativa que justifiquem os erros e atropelos que caracterizam o início de mandato da nova gestão. O secretário de Saúde, por exemplo, esperou onze dias para informar falsamente à população ter encontrado ambulâncias sem combustível e lixo hospitalar sem recolhimento.
Reafirmamos que as informações não procedem. Durante os últimos dias da transição, os veículos foram entregues devidamente abastecidos, o lixo hospitalar recolhido e o a equipe da nova gestão orientada sobre quais procedimentos adotar para evitar solução de continuidade nos serviços. Ao que parece, nada foi feito e após onze dias eles recorrem a uma mentira para tentar encobrir a aparente incompetência.
A população de Juazeiro requer da nova prefeita e sua equipe o trabalho prometido em campanha. Suas mentiras não servirão para satisfazer a demanda da população”.
Ascom/Paulo Bomfim