Diferente da maioria dos prefeitos eleitos e reeleitos do Brasil, que tiraram férias para um tempo de descanso após os quarenta e cinco dias de maratonas na campanha eleitoral, Vilmar Cappellaro tem intensificado sua agenda, tanto no Recife quanto em Brasília, visando alinhavar e destravar recursos necessários para continuar a história do desenvolvimento da capital da uva e do vinho do Nordeste. Em Brasília, o prefeito esteve ontem, com o Deputado Federal, Augusto Coutinho e hoje, a caminhada pelos gabinetes do Congresso Nacional continua.

“Vamos trabalhar juntos mais quatro com apoio do deputado Augusto Coutinho e de tantos outros que estamos visitando e buscando recursos para os novos projetos a partir de janeiro de 2021. Fazer acontecer o desenvolvimento em Lagoa Grande é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito ao posar para fotos ao lado do deputado federal Augusto Coutinho e do presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Josafá Pereira.

Vilmar tem sido muito bem recebido por deputados e senadores na capital federal sinal de prestígio depois de já ter demonstrado força de vontade, eficiência e austeridade na gestão pública solucionando dezenas de problemas de infraestrutura na cidade como: falta de pavimentação, falta de esgotamento sanitário, melhorias no abastecimento de água, entre outras.

“Temos muito trabalho pela frente, vamos continuar com a mesma determinação e responsabilidade do primeiro mandato. Governamos a cidade para todos, principalmente para os que mais precisam, com um detalhe, não trabalhamos pela emoção, tudo tem que ser muito bem pensado e construído. O trabalho para organizar uma cidade não é fácil, mas com criatividade e determinação, com a ajuda de Deus e da população que renovou o nosso mandato nestes próximos quatro anos conseguiremos fazer muito mais. Lagoa Grande é uma terra promissora de grandes oportunidades e de uma importância muito grande no cenário estadual e nacional”, concluiu.

Edição: Sérgio Martins – ASCOM – Gestão de Comunicações Institucionais
Foto: Arquivo pessoal