O bom prefeito
Com um governo mal avaliado, prova disto foi a derrota nas urnas, o atual prefeito de Santa Filomena (PE), Cleomatson Vasconcelos (PSB) começa a esvaziar as gavetas e preparar as malas para deixar o comando da prefeitura municipal no próximo dia 31 de dezembro. Cleomatson venceu as eleições de 2016 mostrando que seria um governo diferente e foi, sem direito a reeleição, pois, a população reprovou-o nas urnas.
Por outro lado, batizado como ‘bom prefeito’ pelo deputado estadual Antônio Coelho (DEM/PE), o prefeito eleito Gildevan Melo (PSD) volta ao comando do executivo municipal para administrar a cidade pelo quarta vez.
O prefeito eleito terá que erguer a cidade que se encontra esquecida na saúde, na educação e principalmente carente de obras. Não se tem uma obra estruturadora do governo da diferença.
Por outro lado, Gildevan além de trazer a alegria de um governo para o povo, precisa abrir as contas da prefeitura e mostrar para a população como recebeu e como irá conseguir trazer um novo governo de oportunidades, de geração de emprego e renda para as pessoas.
Testou positivo
O deputado federal Silvio Costa Filho informou através do seu twitter que está com Covid-19, mas deixa claro que está tomando todos os cuidados necessários e que continuara seus trabalhos parlamentares remotamente.
Caso complicado
Nessa terça-feira (01), O cantor Genival Lacerda é internado com Covid-19 no Recife e respira por aparelhos. A informação foi repassada a imprensa através da assessoria do músico. ” Os pulmões bem comprometidos”, informou João Larcerda, filho do artista.
Até agora nada
Até o momento nenhuma informação segura sobre a composição da equipe de secretariados da prefeita eleita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos. Apenas fofocas de ruas, mais nada informada pela prefeita eleita ou pela sua assessoria.
Cancelamento
“Devido ao período de plena pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Juazeiro informa à população que não realizará eventos de réveillon, como os tradicionais shows musicais na orla nova. Fica mantida a queima de fogos”, assegurou a assessoria de imprensa da prefeitura.
Perguntar não ofende:
Quando o governador Paulo Câmara vai tomar os poucos cargos do PT que tem no governo?