Nesta segunda-feira (5), o candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, começou o dia conversando com trabalhadores rurais do município. Em seguida, foi a vez de ouvir os comerciantes e comerciários da Avenida Sete de Setembro.
Durante as visitas, os proprietários de estabelecimentos comerciais do local destacaram os prejuízos causados pelas obras na rodovia. “Aqui vimos comerciantes preocupados. Faltou uma melhor gestão do dinheiro público nessa obra. O correto era ter feito os viadutos e depois fazer o pavimento. No meu governo, uma obra como essa não será feita sem diálogo com a população. É preciso tratar a coisa pública com responsabilidade. Não dá para construir, destruir e depois refazer”, criticou Odacy.
O candidato ainda reforçou que, se eleito, vai trabalhar para incentivar a geração de empregos e ajudar os comerciantes que já estão enfrentando as consequências da pandemia.
Seguindo a programação, Odacy Amorim, acompanhado do deputado estadual e presidente estadual do PT, Doriel Barros, fez uma visita à Feira Livre do bairro José e Maria. Na oportunidade, o candidato a prefeito conversou com feirantes, clientes e se comprometeu a ampliar a cobertura, padronizar as barracas e o piso da feira.
A última atividade desta segunda-feira foi no Porto da Ilha. No local, Odacy, Doriel e o candidato a vice-prefeito de Petrolina, Vinícius de Santana, prestigiaram o lançamento da candidatura de Pai Jorge (PT).