Marcos Herodijanio é filho de um agricultor analfabeto e se tornou médico, contrariando toda a sua realidade. Nasceu e viveu numa região muito pobre o que segundo o mesmo o tornou uma pessoa consciente, “sou militante de esquerda, sempre tive lado, orgulho-me de ser um perdedor na política, porque ganhar no cenário da atual política é um mau sinal, pois demonstra forte indicio de corrupção”, declarou.

O candidato do PSOL deixa bem claro por onde anda e que não faz e nem participa de negociatas por cargos, não tem projeto familiar e a sua meta é ver o povo ser valorizado exercendo a cidadania com a sua gestão. “Estamos enfrentando o mais difícil, pois o PSOL não é conhecido em Petrolina, estamos saindo da escuridão e percebendo muitas coisas erradas durante essa campanha ao fazer política na cidade. Muitas trocas de favores, um verdadeiro crime. Precisamos combater isso”, destacou.

Outro sonho de Dr. Marcos é educar os eleitores. “Queremos educar nossos eleitores para que ele seja politizado e isso não vai acontecer gastando milhões numa campanha numa cidade onde as crianças estão jogadas nas ruas. Precisamos construir essa consciencialização”, acrescentando que “o povo percebe que há algo errado e quer mudança. Precisamos de uma gestão que cuide de verdade do nosso povo e do futuro dos nossos filhos e é exatamente isso que o PSOL está propondo”.

Pesquisa

Com relação às pesquisas eleitorais, Dr. Marcos é contundente. “Não são pesquisas verdadeiras elas não irão iludir nem a nós, nem ao povo, até porque essa cidade é inteligente e não será uma campanha milionária cheia de pesquisas mentirosas que vai enganar o nosso povo”, finalizou o ortopedista.

Ascom