A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), cumpriu nesta segunda-feira (26) uma agenda de gravações com o ex-presidente Lula, em São Paulo. Os vídeos e áudios serão usados nos programas eleitorais de rádio e televisão, além dos atos da militância e agendas de rua que Marília irá cumprir daqui pra frente.

“Lula fez questão de gravar comigo, principalmente para fortalecer ainda mais a nossa campanha, que já conquistou o Recife e que tem crescido a cada dia. Ter Lula ao meu lado é um orgulho, pois o Recife é grato a tudo o que ele fez pela nossa cidade, como a retirada das palafitas de Brasília Teimosa”, afirma Marília.

De acordo com Marília, durante o encontro Lula reforçou que para ele e para o PT a vitória de Marília é uma prioridade, por todo o legado de avanços que o partido proporcionou à cidade e também por Marília ser a verdadeira representante do projeto de esquerda que ele sempre defendeu, de combate às desigualdades, de inclusão social. Um projeto que também carrega a marca de Miguel Arraes.

“Eu sempre tive lado, sempre estive com Lula, e ele reconhece isto. Assim como ele também vê, pela minha trajetória política, os três mandatos de vereadora do Recife, a atuação na Câmara Federal, a defesa do legado de Arraes, que sou a mais preparada para governar a nossa cidade”, conclui Marília.

Militância – Marília foi a São Paulo, mas no Recife a sua militância promete ocupar vários pontos da cidade, numa verdadeira onda vermelha. A partir das 18h, os apoiadores de Marília prefeita estarão na Praça do Derby, no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Conselheiro Portela, no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Félix de Brito e também na Avenida Real da Torre com a José Osório.

Foto: Ricardo Stuckert