O clima político está fervilhando na cidade de Curaçá no Norte da Bahia. As eleições do dia 15 de novembro promete esquentar de vez os bastidores da política local.

Nessa terça-feira (11), em entrevista ao Programa Nossa Voz, na Rádio Boa Vista FM na cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), por telefone, o pré-candidato a prefeito Flambinho (PSD) popularmente conhecido como Vaqueiro, disparou diversas críticas contra a gestão do prefeito Pedro Oliveira. De acordo com o vagueiro, a população tem relatado para o mesmo, que tem procurado o prefeito na prefeitura, mais simplesmente aliados dizem que o prefeito não se encontra, porém, popularem dizem que o prefeito sai por uma porta dos fundos do gabinete. “Eu fico triste quando eu ando pelo interior e as pessoas me procuram e dizem: ‘Flambinho eu fui até a prefeitura e passei diversas horas esperando, sabendo que o gestor estava lá dentro e as pessoa diziam assim:  ‘não ele já saiu, ele já foi  e as pessoas sabendo que ele estava lá dentro’, ele saia por uma porta que tem pelos fundos”, comentou Flambinho o 

Ainda de acordo com o pré-candidato, a primeira obra do futuro prefeito é fechar a porta. “Eu acho quando a gente se propõem para defender o povo, está à frente de uma gestão, tem que enfrentar todas as demandas da população, ouvir. Eu acho um ato de covardia sair pela porta dos fundos, enquanto pessoas estão pedindo a oportunidade de ser ouvidas para poder tratar de alguma demanda seja no interior da sede, seja nos bairros de qualquer parte do município. Eu quero dizer a você e a toda população de Curaçá que a primeira obra que o prefeito tem que fazer fechar está porta dos fundos do gabinete do prefeito para que o prefeito futuro não saia mais por trás correndo da população”, criticou Flambinho.