A pré-candidatura de Messias Maluquinho (Solidariedade) à Câmara Municipal de vereadores de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, nasceu da necessidade de fazer uma política diferente, sem ‘toma lá dá cá’ e sem mentiras. “Cansei de assistir de braços cruzados essa velha política de ‘toma lá dá cá, de enganar a população com falsas promessas, então resolvi entra na disputa, fazendo uma campanha política honesta sem mentiras e mostrar os projetos que tenho em diversas áreas”, comentou Messias.
O pré-candidato disse também que mesmo que não consiga vencer, pretende deixar a sua mensagem para a população. “Mesmo que eu não consiga se eleger, mas se eu conseguir passar essas mensagens para população que a gente pode fazer uma política nova, diferente e mostrar que o voto de cada eleitor tem muito valor. Este é meu principal objetivo em me lançar pré-candidato a vereador”, assegurou o pré-candidato.
Sobre a avaliação da atual legislatura, Maluquinho diz o seguinte. “Alguns vereadores por ter dois três mandatos se acomodaram e pouco fizeram pela população de Lagoa Grande. A renovação ela se faz necessária atualmente e é uma espera que a população tem é que se renovem algumas figuras da câmara de vereadores. Até por que para tirar o comodismo”, pontuou.
Maluquinho falou também falou da questão financeira de fazer uma campanha. Veja o que ele pensa. “Eu acredito e é por isso que vou concorrer a vereador, mesmo sabendo que ainda reina na nossa sociedade a compra de votos onde as pessoas julgam que só se elege com dinheiro, mas eu acredito com a verdade, sendo honesto, sincero, respeitando, ouvindo a população é possível sim fazer uma campanha sem dinheiro”, disse.