Daqui a pouco na sessão extraordinária na câmara de vereadores de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, os vereadores vão apreciar o projeto do executivo, o mesmo trata-se da isenção da Contribuição da Iluminação Pública.

O prefeito considerou a recomendação conjunta TCE/MPCO nº 005/2020 de 06 de maio, além da situação de Pandemia, sendo necessária a devida adequação e soluções para os cidadãos, em especial aqueles que mais necessitam.

O projeto de lei só vai beneficiar o mês de mais e de junho, mas mesmo assim o vereador Nena Gato em contado com o blog, disse que vai pedir mais meses. “É uma vergonha só beneficiar maio e junho é necessário mais meses, a crise é grande”, destacou o vereador.

O parlamentar disse que o prefeito pensa que o povo é besta ou tem memória curta. “O prefeito tem que mandar o projeto de redução da taxa de iluminação pública que contemple a todos os cidadãos lagoagrandenses da sede ao interior, pois foi promessa de campanha dele e está no plano de governo. Ele acha que o povo esqueceu? Vou votar neste projeto, mas espero que ele tenha palavra e mande outro projeto geral e não apenas este de crise da Pandemia”, pontuou.

E reafirma. “O prefeito pensa que o povo é besta. Ele prometeu redução na taxa de iluminação pública para todos não somente em crise”, alfinetou Nena.

 

 

 

alfinetou Nena Gato.